segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

+++ NAS ALTURAS ***


+ De todas as vezes que faço uma mistura de bebidas e
mais drogas, passo-me completamente e começo a ver
tudo desfocado, como se fossem ondas.
Fica tudo muito mais colorido e perco a total noção do tempo
e do espaço. Entro noutra dimensão e navego mentalmente
pelo
espaço sideral durante algumas horas.
Assim consigo viver neste mundo infecto e resistir,
sem ter que dar um tiro nos miolos.
Enquanto por cá andar espero não fazer muita merda e quiça
agradar a algumas almas que tenham pachorra para me aturar.

+ (esta MUMIA dedica este relato a outras MUMIAS, que
andam por aí que eu sei. Deixo-lhes o meu
retrato quando estou nas alturas). +

6 comentários:

Nostalgia disse...

para não dizeres q ninguem te visita....

OLHA Q'ESSA MERDA FAZ-TE MAL!!!

MUMIA disse...

:=))...é verdade...é só ficção, nada destes caldinhos....náááá!!!
Obrigado pela simpática visita.

Nostalgia disse...

não sabia q a palavra MERDA figurava no domínio simpático das palavras,mas tudo bem

;D

MUMIA disse...

hehehe...BOA!!!
metem-se naquela "merda".

Silvares disse...

Nas "nubes".
:-)

Jo-zéi F. disse...

rui: a flutuar...