segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Oração

Está aí alguém?

14 comentários:

Anónimo disse...

Oremos IRMÕES...

Alô,Alõ, Respondam!!!
Alõ,Alô, Respondam!!!...

Mt bem riscado (nota vinte). Faz lembrar(muito) a capa da Besta Quadrada. Heinnn!!!???

Anónimo disse...

Rui: já conheces o artista Inglês David Shrigley???
Vale a pena uma visita.

Silvares disse...

Bem observado, Zé, é da mesma época desse desenho da Besta. Uma técnica que raramente utilizo nos dias que correm.

Vou ver quem é esse gajo que referes.

Jo-zéi F. disse...

estes DIY-Zines---é fanzines até mais não...
BOOOAAA!!!

Jo-zéi F. disse...

Esta semana tenho que postar(ou BOSTAR?) no Sol aos Quadradinhos.
Ando afastado destas lides...
SHIT!!!

Silvares disse...

Podes crer. Esse sol está meio apagadeco...

roserouge disse...

Por falar em BD: vocês por acaso sabem onde posso encontrar livros do Strapontam? Eu tive 2 ou 3 quando era miúda e vasselásaber porquê desapareceram o que muito me dói :(

Uma vez houve um gajo do Porto que me arranjava uns 2 álbuns mas queria 50 euros por cada um e eu mandei-o f...

Olha José Gonzalez outra vez. Cada vez que venho à Mumia, aparece este a cantar...

Anónimo disse...

ROSE: No Google dever relativa/ fácil, é só escrever Strapontam, e descobri logo alguns.

RUI: é preciso uma PACIÊNCIA!!!, e com este calor!!!

Anónimo disse...

ROSE: desculpas...troquei os dedos todos!..."deve ser relativa/...".

roserouge disse...

Já fui. Foi lá que descobri esse tal morcão. Não é assim tão fácil, não há em lado nenhum, só em alfarrabistas ou coleccionadores particulares e pedem esse dinheirão. Acho que vou mandar vir de Bruxelas, da FNAC de lá. Estão novos e custam metade do preço. Em francês, claro...Como é que se chama aquela loja gigantesca lá que é só BD? Sabes?

Anónimo disse...

ou ainda melhor no: amazon.com , francês. Arranjam-se baratos.

Essa loja desconheço, ou...

Silvares disse...

Strapontan, caraças, já nem me lembrava de semelhante personagem!!! As coisas que tu te lembras...

Anónimo disse...

Já pra não falar do Hum-PáPá...um índio completamente tresloucado que passava a vida a comer uma mistela nojenta chamada Perinham ou Perpinham ou lá o que era e que se metia nas maiores alhadas...era de chorar a rir!

Anónimo disse...

eu gostava mais e gosto do Takatakata(um chinoca) e do Iznogoud. Lembram-se???
Só MARADOS. :-) ;-)